terça-feira, 26 de julho de 2011

Lista de beneficiados do INSS começa a ser divulgada

INSS Lista dos 117 mil beneficiados será divulgada
Nesta segunda-feira, o INSS começa a divulgar os nomes dos 117 mil segurados que possuem o direito à revisão do teto. Para obter a informação é preciso acessar o site do instituto ou ainda ligar para o atendimento pelo telefone 135. É necessário digitar os números do CPF e do benefício.

Por conta da revisão motivada pelas reformas da Previdência de 1998 e 2003, quando o instituto deveria ter recalculado os benefícios, mas não fez. O aumento da renda, que prevê em média R$ 239, é destinado a todos aqueles que se aposentaram de 5 de abril de 1991 a 1 de janeiro de 2004, e que tiveram o benefício limitado ao teto (valor máximo pago pelo INSS) no ato da concessão e na data do primeiro reajuste.

Ao discar para central de atendimento e informar os dados solicitados, o segurado irá ouvir uma gravação que vai dizer se ele está ou não na lista de beneficiados com a correção, a ser paga nos primeiros cinco dias úteis de setembro. No próximo pagamento, também é pago a primeira metade do 13º salário.

Todos que tiverem a correção também receberão retroativos. Os 14 mil restantes receberão apenas os atrasados, já que não há mais benefício ativo para ser corrigido.

FONTE: SRZD Economia

Um comentário:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir