sexta-feira, 29 de julho de 2011

Empréstimos para servidores da Aeronáutica, Exército e Marinha

O crédito consignado para militares é simples e prático de contratar. Se você é militar, saiba que pode contar com este benefício naqueles momentos em que necessitar  de um apoio financeiro extra. Os benefícios são inúmeros e você tem o dinheiro no ato, com taxas bastante competitivas e pagamento flexível, do jeito que você precisa para adequar a seu orçamento mensal.

Os prazos para pagar variam, podendo chegar até a 60 meses, sendo que as prestações são debitadas diretamente em sua folha de benefícios. Se você quer quitar uma dívida e colocar o orçamento em dia, fazer uma compra ou mesmo uma reforma na casa, pode usufruir deste benefício. As condições costumam ser bem melhores que a utilização do limite do seu cheque especial ou dos saques com cartão de crédito.
Entretanto, é sempre recomendável cautela no momento de fechar negócio. Depois de pesquisada a instituição financeira onde deseja contratar, fique atento ainda a estes detalhes importantes da operação:
  •  Leia atentamente o contrato antes de assinar.
  •  Não se deixe levar pelo apelo de crédito fácil e rápido.
  •  Pesquise e compare as taxas de juros.
  •  Uma das formas de comparar os custos entre os bancos é pedir a informação sobre o valor líquido a receber, considerando o mesmo valor da prestação e do prazo. Exemplo: qual valor líquido vou receber para uma prestação de R$ 120,00 em 36 meses?

Importante também é sempre analisar seu orçamento antes e ver as condições de quitação, se elas encaixam em sua renda mensal sem desequilibrá-la. Lembre-se sempre de que sua renda diminuirá com o começo do pagamento das prestações e o empréstimo não poderá comprometer mais do que 30% do seu valor.
Através da Internet, é possível analisar as condições de diversas boas instituições financeiras e até fazer uma simulação de valores. Consulte e se tiver dúvidas, entre em contato com os canais de atendimento destas instituições. Se preferir, converse com o gerente do seu banco ou um especialista financeiro que lhe forneça informações suficientes para uma operação segura.

Fonte: www.emprestimo-consignado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário